https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

2 Via Boleto Amil Dental – www.amildental.com.br

2 Via Boleto Amil Dental – www.amildental.com.br – Amil Dental é uma dos maiores planos odontológicos do Brasil, com uma grande rede de credenciados para atender você e sua família e fazer um tratamento dentário com qualidade. Melhorar ainda mais o sorriso. Você poderá escolher o plano que melhor atende com tratamento de canal, aparelhos, limpeza e muito mais. E se o boleto de pagamento não chegar a tempo de efetuar o pagamento, confira com agente agora como fazer para emitir a 2 via boleto Amil Dental.

2-via-boleto-amil-dental

2 Via Boleto Amil Dental

  • Acesse o site da Amil Denal
  • Link é www.amildental.com.br
  • Desça a tela até chegar em “Área Restrita
  • Informe seu perfil, Login e senha
  • Clique em “Entrar”
  • Vá até “2 via do Boleto
  • Mande visuzaliar
  • Peça para imprimir
  • Pronto, pode efetuar o pagamento do boleto!

Nada melhor do que pagar em dia e não ter perder beneficios do plano odontologico Amil Dental.

Dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 021 2583.

24 comentários em “2 Via Boleto Amil Dental – www.amildental.com.br”

  1. Estou com um problema com a Amil. A falta de interesse para com os seus clientes é gigantesca. Estou tentando cadastrar no site para retirar meu boleto no qual não chegou até a data de hoje no meu endereço e nunca consigo dá erro em tudo, enviei email e meu email simplesmente voltou pelo fato da caixa de email da empresa está cheia e não ter como ser recebida. O único telefone 0800 da empresa não atende oque preciso e simplesmente o número 30031332 tem custos e onde estou não tenho acesso a um telefone fixo no qual já liguei por 2 vezes esperei por minutos e fiquei sem crédito para retornar. Espero que solucionem isso pois é um tremendo descaso com os seus usuários pois estou com essa dificuldade para uma simples segunda via de um boleto imagine quem não tem um telefone fixo em casa como irá entrar em contato com a empresa se em todos os meios colocados na internet não se tem como ser atendida. Eu como cliente espero que aceitem minha msgem como algo positivo e sejem mais positivos para com os seus clientes.
    Obrigada e aguardo um retorno.

    1. eu tambem estou tendo varios problemas c a amil um deles vou para imprimir seg via de boleto e diz q a senha esta errada.estou muito chateado e desanimado c a amil

  2. nao estou conseguindo pagar o boleto da amil dental . pedi pra colocarem debito em conta … fizeram pouco caso da minha solicitaçao!estou sempre em atraso com os pagamentos por falta de opçao de pagamento. venho por meio deste email lhes avisar que estou cancelando o meu plano!uma empresa que nao tem seriedade nem compromisso com seus clientes nao merece fidelidade.

  3. andrea brunet

    quero pagar meu plano e nao consigo acessar?????
    peço um pouco mas de atençao pois tenho interesse em acerta .

  4. Sueli Bruno

    Estou com o plano cancelado por não ter pago os boletos, solicitei várias vezes mas não
    enviam, nem por email nem pelos Correios, precisei parar com o tratamento, já entrei no Linke solicitação de 2 via, dá erro, não consigo entrar nem imprimir.
    O JEITO SERÁ PROCURAR O PROCON, talvez eles consigam resolver meu simples
    problema, mas vou até o fim, tenho meus direitos.

  5. Sebastião Kleber da Silva Ferreira

    Preciso da segunda via dos meus boletos de maio e junho de 2016 que se extraviaram.
    Gostaria que me fossem enviados para que possa imprimi-los e pagar os valores o mais rápido possível.

  6. Cristiane Rodrigues

    Todo mês o mesmo problema para imprimir a bendita fatura. Um verdadeiro absurdo. Já cansei de pedir para mandar para meu email ou pelos correios.
    Fora que o plano foi suspenso com as faturas todas em dia, sem nenhum atraso durante o ano, uma verdadeira decepção.

  7. É, VEJO QUE O PROBLEMA NAO ESTA ACONTECENDO SO COMIGO,POIS VEJO MUITAS PESSOAS RECLAMANDO DA MESMA COISA,QUE CHATO, POIS TODO MES TENHO QUE LIGAR P PEDIR O BOLETO.
    QUE DESAGRADAVEL ISSO, PENSEI ATE QUE NAO ESTAVA SABENDO MANUZIAR O SISTEMA.

    MUITO CHATO.

  8. Valéria Vieira

    Preciso dos meus boletos. Um venceu no dia 27/04/2017 e o outro vai vencer dia 27/05/2017. Gostaria que enviasse os dois para eu efetuar logo os pagamentos. Grata.

  9. HJ liguei para amil, pedindo para que enviasse o meu boleto para pagar com o vencimento amanhã dia 19/09/2017 que até agora não enviaram – me pelo correio e nem por email . Amil não esta nem aí para os seus clientes com a carteirinha foi também um trastorno, nunca que chegava liguei varias vezes e pediam meu endereço e nada de chegar a minha casa; depois chegou duas carteirinhas de uma vez só. Atendimento péssimo se continuar assim vou cancelar meu plano . aguardo uma resposta

  10. Solange C.V.Ribeiro

    estou com um grande problema para ser atendido pela equipe autorizada da amil, o atendimento é ruim e a autorização para o procedimento pior ainda.

Deixe um comentário para Valéria Vieira Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top