2 Via Fatura Cartão Celebre Leroy Merlin – www.leroymerlin.com.br

2 Via Fatura Cartão Celebre Leroy Merlin – www.leroymerlin.com.br – Se você já cliente Leroy é possui o cartão de crédito exclusivo Celebre sabe que possui ofertas exclusivas e preços com descontos em suas compras, saiba que você pode agilizar a solicitação do envio da segunda via da fatura do cartão. Pode acontecer várias coisas como greve nos correios, perda da fatura e o prozo do cartão vai vencer. E para não pagar com multa e atraso veja agora com a gente como solicitar a 2 via d boleto cartão Celebre da Leroy Merlin.

2-via-fatura-celebre-leroy

Como Solicitar 2 Via Fatura Cartão Crédito Celebre Leroy Merlin

  • Entre em contato com Central de Atendimento
  • Telefone 4004-5967 (Grandes Centros) ou 0800 701 5967 (Demais cidades)
  • Informe a atendente que quer “Solicitar 2 via da fatura
  • Confirme os dados
  • Será enviado para seu endereço uma nova fatura
  • Pode solicitar que seja enviado por email
  • Pronto, é so imprimir e efetuar o pagamento

Se atraso, sem multa e juros, agora você pode pagar a fatura do cartão Celebre Leroy Merlin tranquilamente…

34 comments

  • celso duilio campos raymundo

    favor envia a 2ª via da minha fatura para o e mail acima do mês de novembro.

  • boa tarde solicito as segundas via das minhas faturas pois as mesma esta em atraso entrei em contado por telefone e mim passou codigo de barras mas não consegui já tentei de varias formas de resolver vou pagar juros novamente a de janeiro porque estou aguardando um boleto incluido todos os valores que é 416,62

  • Verônica Carneiro Ferrer

    Favor enviar a 2ª via do boleto mês fevereiro de 2016, por e-mail abaixo, pois estou em viagem e não pude pegar a primeira via antes da viagem.

    Grata,

    Verônica

  • Ugo Alves de Vargas

    Prezados

    Favor enviar a 2ª via do boleto referente ao mês fevereiro de 2016, por e-mail, conforme abaixo, pois estou em viagem.

    Grata,

    Ugo Vargas

  • Irene Coutinho de Lima

    Favor enviar a 2ª via do boleto referente ao mês fevereiro de 2016, por e-mail, conforme abaixo, pois estou em viagem.

    Grata,

    Irene C. Lima

  • jamerson galdino de andrade

    por favor me mande a segunda via da fatura por e-mail

  • ARI ANTUNES PINTO

    Gostaria de saber como faço para saber o limite do cartão CELEBRE VISA

  • Ageu Rocha Barroso

    Favor enviar 2ª via da fatura de meu cartão CELEBRE VISA para o meu e-mail ageubarroso@hotmail.com, com vencimento para 25 próximo! Aguardo!
    Grato!

  • Alessandro

    Por que nos, (clientes), não podemos ter acesso a fatura no site ???
    Assim facilitaria e muito o pagamento sem atrazos

    Obg………….

  • thais kellen da silva

    favor me enviar por mail a fatura dese mes pra paga hoje

  • Gostaria que vcs colocassem a fatura ONLINE, para que pudéssemos imprimir;
    Pelo menos a segunda via..
    Nos dias de hj não tem cabimento ter que ligar para atendente, e ficar esperando chegar pelo correio a fatura.. Isso é um atraso de vida..
    Pensem a respeito.. Muita gente não consegue receber a fatura à tempo.. Bastaria entrar no site e imprimir..
    Obrigada,atenciosamente

    • Alice Matsukura

      Concordo plenamente com a srta. Vera Carvalho . É uma perda de tempo ter que ficar ligando para solicitar a fatura ,onde já se viu isso, nos dias atuais !
      Já que não enviam em tempo hábil para que o pagamento seja efetuado,então, que pelo menos seja disponibilizado no sistema !!
      Percebo que é praxe a empresa não enviar o boleto . Só aborrecimento !

  • Lucimara

    Bom dia.
    Solicito a segunda via por email da minha fatura referente ao mes de maio, 2016, não chegou em minha residência.
    Obrigada.
    Lucimara.

  • Marcos Antonio de Oliveira Barros

    Por favor, envie o boleto do meu cartão Celebre Leroy Merlin para o meu e-mail. Quero que envie só via e-mail.

  • Bom dia.
    Solicito a segunda via por email da minha fatura referente ao mês de junho, 2016, não chegou em minha residência.
    Obrigada.

  • Favor mandar 2 via da boleto com vencimento 10/08/2016, nao chegou em minha residencia

    Obrigado

  • paulo giovani leoncio da silva

    por favor enviar fatura para meu email

  • SELMA MARIA DOS ANJOS FERREIRA

    Após algum tempo de uso e pontualidade britanica nos pagamentos de minha fatura do cartão CELEBRE, tive que cancelar meu cartão e entrar na justiça, pois lançaram uma cobrança n valor de 3.020,00 meu cartão, pedi esclarecimentos e não querem me fornecer o autor da cobrança para que eu esclareça. Me senti desprotegida e insegura.
    Não pedi estorno, pedi somente esclarecimentos.
    Cartão celebre nunca mais!!!

  • cristiano

    detalhe né!não me enviaram a fatura pelo correio.

  • Adriano Ferreira da Silva

    olá a fatura do mes 9 não chegou em minha residencia e não consigo entar em contato pelos numeros aqui fornecidos por favor envie a fatura para o e-mail que irei informar preciso dela pra amanhã pois vence e não vou pagar multa por um erro de voces

  • Dyrson Alvarenga Bastos

    B oa noite.
    Quero salientar aqui que as modificações ficaram péssimas porque não somos direcionados para a ação de imprimir e até mesmo acessar o boleto e a fatura do cartão CELEBRE Leroy Merlyn, sendo que o passo a passo não condiz com o que queremos! Nada nos leva a lugar nenhum! Seguimos o passo a passo e chegamos a nada! Por favor, facilitem para que possamos efetuar o pagamento com antecedéncia porque as faturas enviadas pelo correio chegam em cima da data de pagamento e se houver reclamações não dá tempo! Antes era só digitar no quadro da LOZANGO e tínhamos a resposta imediata!

    • almir

      Galera vamos colocar na justiça,pq o acontece que eles não facilita a vida do cliente e os correios tambem não tem interesse tambem de resolver ,ai o que acontece é que nos acabamos pagando mas caro por causa dos juros.

  • ana carla sousa ferreira

    Bom dia solicito o envio da fatura do cartão celebre para o meu e-mail.

  • aluizio tavares da silva

    por favor me envia um 2° via da fatura do mês 12 por favor

  • aluisio lima filho

    solicitação da fatura do cartão celebre

  • aluisio lima filho

    gostaria de imprimir a fatura do cartão celebre

  • almir

    Esse site da losango é uma merda,o cliente passa horas na frente do computador e não consegue nada.temos que colocar essas empresas na justiça para ver se eles tomam vergonha na cara .

  • almir

    O turma de incompetente da losango da para facilitar a navegação do site,pois ninguem consegue imprimir a segunda via do boleto para pagamento.Estou cansado de esperar os correio e nada,ai junta a incompetencia de voces(losango)e a preguiça dos correios e nada acontece e quem paga samos nos .

  • MESSIAS DE CASTRO E SILVA

    NÃO HÁ UMA EMPRESA QUE MAIS ATRIBULE O CONSUMIDOR DO QUE A LOSANGO.
    NÃO MANDA A FATURA E PRA SE CONSEGUIR A SEGUNDA VIA É UM TORMENTO.
    MINHA GENTE VAMOS MELHORAR ESSE ATENDIMENTO.
    MANDEM AS FATURAS COM ANTECEDÊNCIA PARA NÃO CHEGAR FORA DO PRAZO.

  • mirian santos da conceição

    uma bosta quero pagar esta porraaa não chega…mandem a fatura por favor..nos facilite com a segunda via…mande pelo email cadastrado quando fazemos o cartão..

  • Abraao Almeida da Silva

    Vocês estão dificultando muita entrega do boleto, por isso só vou quitar essa compra e não pretendo usar mais os seus serviços. Desde ja agradeço.

  • Célia de Sousa rocha

    Comprei com o cartão célebre e só chegou até a segunda fatura é a terceira, nada. Cambada de incompetentes essa Losango não sabe trabalhar. Estou muito decepcionada. Leroy Merlin, losango cartão célebre, nunca mais.

  • Raquel rocha rangel

    favor enviar 2 via fatura 07/10/2017

  • Rosângela Versiani Velloso

    É. Fiz meu cartão Celebre e chegou minha primeira fatura para pagamento com vencimento em 15 de outubro. Tudo bonitinho como manda o figurino.
    Porém, a tranquilidade durou pouquíssimo. Não recebi a fatura de novembro de 2017 e fui tentar baixar a segunda via pelo sistema. Depois de gastar muito tempo tentando e não chegar ao que me interessava, resolvi ler os comentários das outras vítimas da Celebre.
    Sinceramente, que decepção!!!!!. Como pode uma empresa no porte da Leroy Merlin agir desse jeito com os fregueses.
    O interessante é que eu já fui cliente da losango e nunca tive problemas. O que será que está acontecendo? Será que a culpa é da Celebre? Espero que essa situação seja regularizada o mais rápido possível. Gostaria que a minha fatura mensal fosse enviada para o meu e-mail.
    Aguardo providências. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *