21 Dicas de Cartão de Visita Criativos – Modelos Inovadores, Criativos e Únicos

Podem dizer que o fim da “Era” dos Cartões de Visitas ou Cartão de Negócios está acabando, e que tudo pode ser feito pela internet, mas não podem negar que por um cartão criativo você pode cativar e ganhar um cliente e rentabilizar por isso. Então talvez chegou o momento de você inovar e obter um cartão de visita criativo, inovador e que seja único. Isso dará a impressão para seus potenciais clientes que você leva o negócio e serviço a sério. Confira 21 Dicas de Cartão de Visitas de dar inveja a qualquer um.

A criatividade não se importa com que segmento você trabalha. Como podemos ver, existe vários cartões de vistas inovadores para músicos (como palheta de guitarra), para jardinagem, alimentação, design, moda, fotografia, comércio, turismo e diversos outros. Você pode conferir os modelos acima e se inspirar de acordo com seu segmento de mercado e negócio e criar uma um cartão que seja inovador, com objetivo de encantar e agradar o potencial cliente. Imagine chegar numa feira de negócios, ou num evento de treinamento, visita comercial ou até mesmo passeando no parque, e a partir de uma conversa informal surge oportunidade de falar mais sobre seu empreendimento e você lhe oferece o cartão de visita diferente e bonito? Isso mostra como você leva a serio seu negócio, dando chance para potencializar e ganhar clientes.

Como criar um Cartão de Visita Criativo?

Para fazer algo inovador e criativo e ótima qualidade, você precisará de 2 fatores: Criatividade e Dinheiro.

Criatividade: saber elaborar um cartão que tenha conexão logica e inovadora de acordo com seu segmento. Tentar elaborar algo que ainda não tenham feito, e ser pioneiro, pois sabemos que ideia boa e ideia copiada, então nada melhor do que você ser o “lançador” nessa nova ideia e inspirar vários outros do segmento. Seja o primeiro. mas se não for o primeiro, seja o segundo com melhor ideia e qualidade.

Dinheiro: qualidade hoje se faz pagando bem. Não se engane que qualquer gráfica fará algo modelado, com cores e formato diferente barato. Empresas que forem fazer seu cartão novo cobrará caro, e infelizmente se você quiser fazer com qualidade terá que por a mão no bolso.

Caso tenha gostada de uma das ideias acima, leve a imagem para algumas gráficas e um design de arte e faça alguns orçamentos. Assim terá uma ideia de quanto será o custo desse investimento.

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *