CAERN 2 VIA – SEGUNDA VIA CONTA DE ÁGUA CAERN – WWW.CAERN.RN.GOV.BR

CAERN 2 VIA – SEGUNDA VIA CONTA DE ÁGUA CAERN – WWW.CAERN.RN.GOV.BR

A Grande Companhia de Águas e Esgotos do Estado do Rio Grande do Norte (Caern) foi criada em 2 de setembro de 1969 com o principal objetivo de atender e melhorar a vida dos moradores da região levando água potável, coleta e tratamento de esgotos. Com essa contribuição no Estado, a empresa de água e esgotos acabou trazendo melhorias na qualidade de vida das pessoas que são atendidas pela empresa. Pra se ter uma ideia, a Caern possui 165 sistemas de abastecimento de água distribuídos em 153 sedes de municípios e 13 localidades. No Rio Grande do Norte são 40 sistemas de esgoto em 39 municípios e 1 localidade (Praia de Pipa). Apenas 15 cidades do Estado possuem sistemas de abastecimento de água que não pertencem a Caern. Uma das coisas interessantes que podemos informar também sobre o Caern é sobre os serviços disponíveis que podem ser realizados pela internet, como Emissão de 2ª da conta de água Caern e outros, veja abaixo conosco quais são e como obtê-los.

COMO EMITIR A SEGUNDA VIA DA CONTA DE ÁGUA CAERN

Se o seu problema é a emissão da 2ª via para realizar o pagamento, devido a sua correspondência ainda não ter chegado na sua casa ou o código de barras da sua conta está danificada e o leitor óptico não consegue ler ou se ela sumiu e você não consegue encontrar. Solicite agora pela internet, basta entrar nesse link EMITIR 2ª VIA CAERN.

Informe agora apenas os números da sua matrícula, que se encontra na parte superior da sua conta de água e em seguida, após preencher a sua matrícula no lado direito da tela clique em “Consultar”. Agora é só imprimir a sua conta e realizar o pagamento em qualquer banco, Casas Lotérica ou pela internet através do seu banco online na qual chamamos Internet Banking ou melhor pelo celular você pode ler o código de barras, sem a necessidade de digitar os números.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Acesse esse link ATENDIMENTO PRESENCIAL para encontrar uma loja de atendimento mais próxima de você.

Pelo telefone através do teleatendimento da Caern que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Através do número 115 ou 0800-084-0195. Não esqueça do CPF e o número da matrícula que consta na sua conta  para agilizar o atendimento.

Para maiores informações, acesse www.caern.rn.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *