Como organizar uma Festa Surpresa – Dicas de Como manter segredo na festa surpresa

Uma forma de agradar uma filho, esposa, amiga, irmã numa data especial é fazer uma festa surpresa. Mas para realmente ser surpresa, você precisa seguir algumas dicas para não revelar detalhes e dar dicas que acontecerá uma festa surpresa de aniversário ou de outra data comemorativa. Veja como elaborar e organizar uma festa surpresa.

organizar-festa-surpresa-

Vejas alguns passos importantes para organizar Festa Surpresa

Manter segredo: chamar os amigos, família e pessoas da festa, e avisar que será uma “festa surpresa” e para não darem dicas e não dar uma fora antes da festa acontecer. Se você for uma pessoa bem próxima de convivência da pessoas que receberá a festa, peça ajuda de amigos para organizar, comprar os itens, ajudar na decoração e mais. Assim você não deixa rastro no email e nas ligações do telefone.

Local e Data da Festa: ache um local que não haja desconfiança e que seja uma data não muito convencional para não “dar deixa” da festa. Precisa pensar numa ótima desculpa para levar a pessoa a esse local sem desconfiar.

Decoração: cuide bem para que a decoração não delate a festa antes da hora, como quando alguém for chegar na casa e ver a cortina aberta e ver todas as pessoas, balões e bolo esperando ele entrar. Cuide bem de esconder os carros na porta da casa ou prédio para disfarçar mais ainda.

Itens: itens que não pode faltar numa festa surpresa como confete pata jogar na pessoa felizarda, balões, comida, bebida e quem sabe um mural com fotos da amizade e um livro para os amigos e familiares escrever coisas importantes e legais, isso servirá como lembrança.

Música e Dança: tente criar algumas brincadeiras ou colocar música para dançar e deixar a festa divertida e fugir da rotina.

Silencio para entrada e muita festa e gritos para o felizardo que acaba de receber uma festa, ganhar presentes e melhor ainda, não gastar nada de dinheiro e tempo para planejar a festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *