PRESENTES DE NATAL 2016 – COMO ESCOLHER E DICAS

PRESENTES DE NATAL 2016 – COMO ESCOLHER E DICAS

Com a chegada do fim do ano de 2016, é comum muitas famílias se prepararem para as confraternizações e trocas de presentes, algumas famílias fazem a brincadeira do amigo secreto e outras simplesmente gostam de trocar os presentes mas na hora de comprar um presente para alguém, mesmo que seja da família, sempre fica alguma dúvida de qual presente oferecer. Se você se encontra nesta situação, acompanhe conosco dicas de como escolher o presente ideal.

presentes

Como Escolher os Presentes

Na hora de escolher um presente, para algumas pessoas é um desafio, principalmente quando o presenteado é do sexo oposto, afinal de contas é mais fácil escolher o presente quando a pessoa presenteada é do mesmo sexo, pois já se tem alguma ideia em mente.

Mas a primeira dica para um bom presente é  conhecer bem os gostos dos presenteados, chegando até a sugerir uma lista com as opções de presentes que os participantes gostariam de ganhar, mas caso não seja amigo secreto, aí você vai ter que conhecer melhor os seus presenteados.

Caso seu presenteado seja uma mulher, escolha algo entre roupas, calçados, acessórios, perfumes, maquiagens, produtos de beleza, mas como sempre pode ocorrer exceções, há também mulheres que preferem ganhar outro tipo de presente como um item para casa ou uma planta para o seu jardim.

Se seu presenteado for homem, os gostam vão de roupas, calçados, acessórios como carteiras, bonés e cintos até alguns que são mais vaidosos e gostam de perfumes e produtos de beleza e aqueles que gostam de novidades e preferem aparelhos eletrônicos, um tênis da moda, uma roupa de marca por exemplo.

Para as crianças com certeza os brinquedos seriam uma boa opção, mas como as crianças atuais estão cada vez mais conectadas, elas preferem tablets, celulares, vídeo game e outros presentes similares.

Portanto, não é tão complicado assim encontrar opções de presente, basta fazer uma lista com as opções e sair procurando o melhor preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *