REEMBOLSO DE PRODUTOS DAFITI – WWW.DAFITI.COM.BR

REEMBOLSO DE PRODUTOS DAFITI – WWW.DAFITI.COM.BR

A Dafiti é uma grande empresa que da para seus clientes a possibilidade de acompanharem as tendências do mercado sem precisar sair de casa,dando-lhes comodidade e praticidade, além de ser um dos maiores sites de compras da América Latina. É uma empresa que tem crescido mais a cada dia e vem se destacando nos segmentos da moda e da venda de produtos de forma virtual, onde você, cliente, pode encontra vários produtos escolhidos por uma equipe de experts em moda, beleza com artigos de bom gosto para crianças, homens e mulheres.

Para você que realizou uma compra na Dafiti porém ocorreu algum problema, como por exemplo o produto que você recebeu não é o correto, tem como solicitar o Reembolso de Produtos Dafiti onde se pode escolher entre receber o valor pago de volta ou um vale compra. Para saber como pedir o reembolso, siga conosco abaixo.

dafiti-trocas-2016

Como Solicitar Reembolso de Produtos Dafiti

Ao comprar no site da Dafiti, muitas vezes os clientes tem a garantia de que os produtos serão entregues corretamente e geralmente recebem de acordo com o que foi solicitado, mas existem alguns casos que no lugar de receber o produto, este não corresponde com o desejado pelo cliente e então este consumidor poderá solicitar o Reembolso de Produtos Dafiti.

O passo a passo para que o consumidor consiga solicitar o reembolso ébem simples,basta acessar o site: https://www.dafiti.com.br/ e clicar no rodapé da página em “Política de Trocas e Devoluções” onde você pode escolher entre ter o valor pago de volta ou receber um vale troca, em caso de compra via boleto bancário, o valor que foi pago pelo produto será depositado na sua conta em até 5 dias úteis, é importante ressaltar que para fazer o depósito os dados bancários devem ser do titular do cadastro que consta no site.

Para obter maiores informações, acesse https://www.dafiti.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *