SENAI PIAUÍ – OPÇÕES DE CURSOS GRATUITOS 2017

SENAI PIAUÍ – OPÇÕES DE CURSOS GRATUITOS 2017

Devido a grande crise sofrida pelo país, aumentou o número de pessoas que buscam alguma oportunidade para serem integradas ao mercado de trabalho, mas devido a falta de qualificação profissional, muitos brasileiros não conseguem tantas oportunidades, e para ajuda-los com esta situação,eles poderão contar com os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI Piauí, para se especializarem em algo e terem uma qualificação profissional.

Se você que está lendo reside no estado do Piauí, se encontra nesta situação de dificuldade e está em busca de uma qualificação profissional na área industrial para poder obter mais facilidade ao integrar ao mercado de trabalho porém não pode arcar com os custos de um curso profissionalizante pago, poderá agora contar com os cursos gratuitos dados pelo SENAI Piauí. Para ver quais são as opções de cursos e como se inscrever, acompanhe conosco abaixo.

Cursos Gratuitos do SENAI Piauí 2017

Para você que quer realizar estes cursos gratuitos, é necessário entrar no site do SENAI e lá você irá obter informações sobre os cursos que são gratuitos oferecidos pelo SENAI Piauí. Para ver qual é a listagem dos cursos oferecidos, acesse o site: http://www.fiepi.com.br/senai, clique na opção “Cursos” e ali você poderá conferir quais são os cursos pagos e quais são os cursos gratuitos, em seguida escolha o curso que tem interesse em realizar e para efetuar o seu cadastro no curso é preciso comparecer a unidade do SENAI. Para poder realizar sua inscrição, é necessário ter em mãos seus documentos pessoais, o que facilitará o processo de inscrição.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI é uma instituição renomada em seu segmento e no Piauí, o SENAI faz parte da FIEPI- Federação das Indústrias do Estado do Piauí, que promove a qualificação profissional para elevar a competitividade da indústria do Brasil, tornando-se referência no setor de educação profissional do país. O SENAI faz parte do CNI (Confederação Nacional da Indústria), sendo criado em 1942 visando atender a necessidade de formar os trabalhadores para que atuem na indústria brasileira.

Para maiores informações, acesse o site do SENAI aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *