Todo Conteúdo

Como Organizar festa de Aniversário de 30 anos – Dicas de Temas, Decoração, Comidas, Pista de Dança

Como Organizar festa de Aniversário de 30 anos – Dicas de Temas, Decoração, Comidas, Pista de Dança – Como Organizar festa de Aniversário de 30 anos – Dicas de Temas, Decoração, Comidas, Pista de Dança – Quem disse que festa grande só quando completa 15 anos? Mas a festa de 30 anos também é importante e tem que ser celebrado. O grande diferencial é que você mesmo pode organizar sua festa, escolher o tema, decoração, convites, e o melhor: quem convidar ou não. Toda mulher tem que celebrar seus 30 anos. E você, pronta para organizar sua festa? Veja as dicas importantes!!!

Como Organizar sua Festa de Aniversário de 30 anos

A festa para ser caprichada você precisa de ter e dedicação. Você pode contratar uma cerimonialista para te ajudar a organizar ou pode encarrar sozinha o desafio, com a ajuda dos amigos. Depois precisa fazer o orçamento das coisas que deseja na festa e ver se cabe em bolso. Verifique em vários lugares e veja outras opções para economizar, mas não perca qualidade nos serviços para não ter erro.

Dicas de Temas para sua Festa de Aniversário de 30 anos

Lugar da Festa de Aniversário de 30 anos

Escolha um lugar que dê certo com o tema que escolheu, com a decoração e que comporte a quantidade de pessoas que você está chamando. Lembre-se de ver se o lugar é aberto e se irá chover na época (tenha sempre um plano B).

Atrações para a Festa

Caso queira algo mais badalado vale a pena consultar e contratar um DJ para animar a badalar a festa. Caso queira ter uma pista de dança na festa, talvez seja ideal ter musica bem qualificada para sua festa.

Gostaram das dicas? Então não deixe de comentar…

Sair da versão mobile