Como fazer para ser revendedora Mix Lar – www.mixlar.com.br

Como fazer para ser revendedora Mix Lar – www.mixlar.com.br – Já pensou em ter uma renda extra? Ótima alternativa é ser revendera de algum produto, e a Mix Lar dá essa chance de você revender seus produtos e ganhar dinheiro. Para os que não sabem, a Mix Lar é uma empresa com produtos para casa como colchas, jogo de cama, cobre leito, lençol, itens de decoração e muito mais, sendo que a Mix Lar tem em seu catálogo mais de 1500 produtos. E agora você tem a oportunidade de fazer história juntamente com a Mix Lar e ser uma representante de seus produtos, uma revendedora Mix lar e conquistar a renda extra que tanto deseja. Veja agora como ser uma revendedora Mix Lar.

revendedora-mix-lar-

Como Ser uma Revendedora Mix Lar

Para fazer a solicitação CLIQUE AQUI e de início nessa nova fase e se tornar uma revendedora ou um revendedor da Mix Lar é muito simples, basta entrar no site da Mix lar e preencher um formulário (CLIQUE AQUIcom seus dados pessoais, endereço, email, telefone, CPF, e, fazer a solicitação. Clique em enviar. E só esperar eles retornarem para mais detalhes.

Quais Vantagens e benefícios de ser uma Revendedora Mix lar

  • Frente Grátis para o Brasil
  • Catálogo de produtos com mais de 1500 itens, com amostra de tecidos
  • Prazo de pagamento em 60 e 90 dias
  • Você faz seu horário de trabalho
  • Sem chefe, sem cobrança e sem stress
  • Garantia de 25% de lucro

Caso tenha alguma dúvida em relação ao processo de se tornar uma revendedora Mix Lar você pode entrar contato direto com a Mix lar pelo telefone (16) 3797-100 ou pelo chato Online (clique aqui) ou pelo site www.mixlar.com.br/como-revender.

Confira também algumas histórias de sucesso da revenda de produtos Mix Lar e como isso mudou a vida de várias mulheres no Brasil – www.mixlar.com.br/historias-de-sucesso.

Endereço da Mix Lar

Avenida Nove de Julho, 478
Ribeirão Preto SP
CEP 14025-900

16 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *