Dicas Presentes Dia dos Namorados 2014

Dicas Presentes Dia dos Namorados – Encontrar uma presente para do Dia dos Namorados (12 de Junho) é uma desafio. Todo ano temos que nós desdobrar para encontrar o presente perfeito para agradar o namorado ou namorada. E a primeira dica importante é: defina o valor do presente. Dessa maneira você poderá garimpar melhor as opções e encontrar algo que lhe seja perfeito. Confira abaixo algumas dicas e ideias que não vão falhar em agradar a parceira ou parceiro.

dia dos namorados dicas

 

Fotos e Imagens

No decorrer dos anos de namoro o que mais se acumula além do amor são as fotos. Casais apaixonados não perdem a chance de tirar fotos e postar nas redes sociais como Facebook, Istagram, Google+ e outros. E são muitas as imagens do casal. Algo econômico que pode ser feito é elaborar um álbum de fotos do casal e presentear o amado. Será um presente para guardar na lembrança e no papel os bons momentos vividos juntos.

Jantar de Celebridades

Opção que agrada muitas mulheres é o “jantar fora”. Ainda mais para os casados que pela rotina acabam esquecendo o romantismo de lado. 12 de junho será uma oportunidade para levar a esposa namorada para jantar num belíssimo restaurante com direito a luz de velas e vinho. Restaurante francês e italiano são as mais requisitadas. Avise a mulher antes para que se possa fazer uma produção e make, porque se tem algo que mulher gosta é se produzir e se mostrar para o homem.

Chocolate nunca falha

Presente que nunca falha é o chocolate. E nessa época do ano você terá vários formas e modelos de chocolate como de coração, de flores, de ursinho e outros. Certifique-se que ninguém esteja de regime, mas se for o caso, peça uma opção de chocolate zero açúcar.

Vale Compras

Outro presente não muito comum são o vale presentes. Todo precisam de roupas novas (que vai de cueca calcinha a vestidos camisas sociais). Então sempre é de agrada ganhar uma vale presente numa loja de roupas, assim sempre se manter na moda e elegante juntamente com o parceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *