ONDE ACEITA O CARTÃO ELO

Onde Aceita O Cartão ELO

A empresa de serviços financeiros e cartões, que é nacional, surgiu no ano de 2011, criada por três grandes bancos do Brasil, conhecidos como Caixa Econômica Federal ,Banco do Brasil e Bradesco. Por serem três bancos famosos no país, a ELO vem aumentando o seu número de aprovação perante os clientes. É uma empresa que trabalha com variados tioos de cartões, como: crédito, débito, múltiplo, pré-pago e cartões de benefícios, como vale-alimentação. A bandeira é aceita somente na máquina da CIELO, contando com mais de 1,5 milhão de estabelecimentos que estão qualificados a aceitarem o cartão. Se você possui o cartão ELO e quer ver qual rede o aceita, siga conosco abaixo.

REDE DE ACEITAÇÃO

Se o cliente do cartão for realizar uma compra via internet, ele pode ficar tranquilo pois em relação a internet, o cartão já é muito bem aceito, sendo recentemente anunciado por grandes lojas comerciais, como Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, entre outras e também é bem aceito por meios de pagamento online, como o PagSeguro, Paypal entre muios outros. Vale relembrar que para compras na internet são aceitos somente cartões de crédito.

Já se a compra for efetuada por meios físicos, o cliente precisará buscar lojas que tenham a máquina ou os terminais da CIELO, pois só assim poderão realizar a compra.

Já falando do Cartão ELO de alimentação, a aceitação é diferente dos cartões normais, por ser um cartão de benefícios, o estabelecimento deve ter credenciado ou do ramo alimentício. Para ver todos os estabelecimentos em sua região que aceitam o Cartão Alimentação, acesse o site http://www.alelo.com.br/beneficios/rede-de-aceitacao.html, e faça uma busca por CEP,endereço ou município, para assim conseguir ver o endereço de todos os estabelecimentos credenciados. Este procedimento também é possível ser realizado por um aplicativo de celular.

Para maiores informações, acesse o site da ELO aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *