SENAC SP TRABALHE CONOSCO – WWW.SP.SENAC.BR
O Senac está sempre buscando oferecer novas oportunidades de emprego aos brasileiros através de seu programa Senac SP Trabalhe Conosco. Por ser uma grande empresa, o Senac está disperso em todos estados brasileiros, por isso hoje iremos focar no Senac do Estado de São Paulo, que é onde estão se encontrando as maiores procuras de empregos. Lembrando que o Senac está na ativa desde 1946, e entende-se a sigla entendida como Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, sendo o principal agente de educação profissional voltado para o Comércio de Bens, Serviços e Turismos do País. Hoje está presente em mais de 2.200 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis. Seu portfólio contempla cursos presenciais e a distância, em diversas áreas do conhecimento, que vão da Formação Inicial e Continuada, Pós-graduação e permitem ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação continuada. Para ver como trabalhar no Senac, continue conosco abaixo e esteja por dentro.
TRABALHE CONOSCO SENAC SP
Importante informar que o Senac São Paulo é uma organização de ensino privada sem fins lucrativos, com objetivo em educação profissional para a área de comércio de bens, serviços e turismo e atualmente, oferecemos amplo portfólio de cursos na modalidade técnico, livre e ensino superior.
Caso tenha interesse de se candidatar em uma das vagas disponíveis, veja o passo a passo logo abaixo:
- Antes de cadastrar seu currículo é necessário possuir o login no site do Senac. Para isso, clique na opção “meu currículo” no menu superior e digite seu e-mail na opção “quero me cadastrar”.
- A tela seguinte trará um formulário que deverá ser preenchido com seus dados pessoais e de contato.
- Ao término do preenchimento, você deve informar se concorda com a política de privacidade do Senac e então validar seu formulário. Em seguida você receberá um e-mail do Portal Senac com um link para confirmação do seu cadastro.
- Depois de ter confirmado seu cadastro, acesse novamente o “Trabalhe Conosco”, faça o login e escolha a opção “meu currículo” e insira as informações. Algo importante que não podemos deixar de informar é que a área do currículo é composta por duas abas, uma com os dados pessoais e outra com suas experiências profissionais e sua formação. Lembre-se de preencher ambas as abas e ao final clicar no botão “salvar” no fim da página para que as alterações tenham validade.
- Após cadastrar o currículo, acesse as vagas disponíveis clicando em “Mural de oportunidades” no menu superior da página. Nessa página você encontra as vagas abertas e pode se candidatar àquelas que estiverem mais alinhadas ao seu perfil pessoal e profissional. Caso seu currículo seja selecionado na fase de triagem, você receberá um convite via e-mail para participar da etapa seguinte do processo seletivo.
- Na área Histórico de vagas você poderá acompanhar o status de todos os processos seletivos em que você se inscreveu, e essas informações também estarão replicadas na sua página inicial.
Para obter maiores informações, acesse o site da empresa aqui e tire suas dúvidas